EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 14 de maio de 2011


BODOCÓ-PE: FILHA DE SUCEDIDO EMPRESÁRIO É ENCONTRADA MORTA NO INTERIOR DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA

TRIBUNA LIVRE (Rádio Grande Serra AM e FM/Araripina – PE)
Edição de Hoje (13/05/11)
ATENÇÃO: É permitida a reprodução e divulgação do conteúdo total ou parcial deste Blog, desde que divulgue a fonte. (Lei 9.610 de 19/02/98 e DF nº4553, Art. 63, de 27.12.2002)
BODOCÓ-PE: LOCALIZAÇÃO DE CADÁVER, FILHA DE SUCEDIDO EMPRESÁRIO É ENCONTRADA MORTA NO INTERIOR DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA
O corpo da vítima Gabriela Carneiro da Cunha Pires, a popular Gaby, 27 anos,filha do conhecido e sucedido empresário Zé Traxate, engenheiro civil aposentado da Chesf e proprietário de posto de combustível e casa de autopeças foi encontrada morta em um dos quartos de sua própria residência localizada na Rua Dr. João Pessoa no centro de Bodocó – PE. Segundo a polícia civil, o corpo da vítima que foi encontrado por uma das empregadas da casa apresentava um ferimento na parte posterior da cabeça, na nuca, não se sabendo ainda ao certo provocado por qual objeto. No interior da casa a polícia encontrou uma espingarda marca Rossi cal. 32 mm, porém, desmuniciada e sem qualquer indício de uso. A polícia civil esteve no local e conversou com as duas funcionárias da residência que informaram não terem percebido qualquer movimentação estranha na casa. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Petrolina – PE, a fim de ser submetida a exame cadavérico, autópsia. Por enquanto ainda não se sabe ao certo qual foi à causa morte da vítima. O fato foi registrado na DPC da 203ª Circunscrição de Bodocó – PE.
(Reportagem: Nilson Macedo) 87 – 9939.2144/9106.7018

0 Response to "BODOCÓ-PE: FILHA DE SUCEDIDO EMPRESÁRIO É ENCONTRADA MORTA NO INTERIOR DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA"


    Um comentário:

    1. Boa Noite,

      Sou Melissa Moraes de Recife. Gaby foi uma grande amiga de infância e perdemos contato quando ela foi morar em Bodocó. Fiquei sabendo desse infeliz acontecimento e gostaria de saber se ai em Bodocó já se tem alguma posição da investigação sobre a morte dela. Ficou grata por maiores esclarecimentos.

      ResponderExcluir

    Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
    Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.