EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 17 de dezembro de 2011

FORTALEZA -CE: GOVERNADOR DO CEARÁ ,VISITA OBRAS E ACABA EM TUMULTO COM MILITARES. MAIS UM SINTOMA DO APAGÃO NA SEGURANÇA, ACORDA LEGISLADORES; PEC300 JÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fortaleza - CE - Governador do Ceará visita obras e acaba em tumulto com militares


Um protesto de policiais militares e bombeiros em Fortaleza, na manhã deste sábado (17), terminou em tumulto. Ao saberem que o governador Cid Gomes (PSB-CE) estava vistoriando uma obra próxima ao local da manifestação, os participantes decidiram ir ao encontro do governador. Pedras e garrafas pet foram jogadas no carro conduzido por Cid Gomes.
A passeata dos militares começou as 8h, na Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza. O protesto deveria seguir para a sede do 5º Batalhão da PM, também no Centro (Rua Antônio Pompeu), mas o percurso foi alterado e os manifestantes foram para uma obra do Metrô de Fortaleza (Metrofor), na Avenida Tristão Gonçalves, que estava sendo vistoriada pelo governador.
Com a chegada dos manifestantes, a comitiva do governador decidiu encerrar a visita. Cid Gomes caminhou sorrindo até o carro. Mas, para isso, teve de passar entre os participantes do protesto, os quais gritavam “se não melhorar a polícia vai parar” e o chamavam de "ditador".
O governador assumiu o volante do carro, seguranças e assessores tentavam liberar a passagem do veículo. Um dos seguranças do governador quase foi atropelado após cair na frente do carro e um repórter cinematográfico teve a câmera destruída durante o tumulto. Um cinegrafista do governo foi agredido e registrou boletim de ocorrência. Os manifestantes deitaram no chão para impedir a saída do gestor, mas não tiveram sucesso.

Revindicações

O protesto foi organizado pela Associação dos Policias e Bombeiros Militares do Ceará (Aspramece), a categoria reivindica, entre outras coisas, reajuste salarial e um novo concurso público.

Governo

A assessoria do governo informou que Cid Gomes vai se reunir com a mesa permanente de negociação que reúne membros de todos os sindicatos de servidores públicos, ainda nesta semana, para negociar reajuste salarial. O governador Cid Gomes, após o incidente, seguiu para outras vistorias na Região Metropolitana de Fortaleza.

Fonte: G1-CE, com informações da TV Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.