EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Goleiro Bruno e Nem seriam parceiros em planejamento para matar juíza de MG

Bruno teria pedido a Nem que matasse juíza do Tribunal do Júri da comarca de Contagem, Marixa Fabiane Rodrigues. Denúncia surgiu quando Justiça de Contagem (MG) ouviu o presidiário Jaílson Alvez de Oliveira.

Foto: Reprodução de InetrnetUma denúncia investigada pela Polícia Civil aponta para uma ligação entre o traficante Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que comandava o tráfico de drogas na Rocinha, e o goleiro Bruno.

Bruno teria pedido a Nem que matasse a juíza do Tribunal do Júri da comarca de Contagem, Marixa Fabiane Rodrigues. A denúncia surgiu quando a Justiça de Contagem (MG) ouviu o presidiário Jaílson Alvez de Oliveira.

De acordo com Jaílson, Bruno estaria mantendo conversas sobre a execução com o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, por meio de sua noiva.

Também estariam na mira de Bruno,  o delegado Édson Moreira, chefe do Departamento de Homicídios, o deputado estadual Durval Ângelo (PT) e o advogado José Arteiro Cavalcante, defensor dos interesses da família de Eliza Samudio.

Jaílson também contou que Bola teria participado do assassinato de Eliza e que as mortes aconteceriam por vingança em caso de condenação aplicada contra ele e Bruno.

Além disso, Bola também teria dito a Jaílson que a vítima jamais poderia ser localizada, afinal, "só se os peixes falassem, pois matou-a, queimou-a no pneu, e jogou as cinzas no rio".

FONTE:V&C ARTIGO E NUTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.