EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Morrem mais pessoas assassinadas na Bahia do que na Colômbia

 QUANDO É QUE ESTE GOVERNADOR VAI NOMEAR OS ESCRIVÃES E AGENTES QUE O ESTADO GASTOU MAIS DE SEIS MILHÕES (6,000,000) PARA FORMA-LOS? TEM DELEGACIA SEM ESCRIVÃO ,TEM DELEGACIA SEM DELEGADO E SEM AGENTES. 

Morrem mais pessoas assassinadas na Bahia do que na Colômbia
Bahia e Afeganistão registram quase o mesmo número de homicídios, aponta estudo
O mapa da violência no Brasil, divulgado nesta quarta-feira (14) pelo Instituto Sangari, apontou que a Bahia ganha para a Colômbia se comparado o número de homicídios a partir de 2004. O país, berço do narcotráfico mundial e com a presença de guerrilheiros e paramilitares como as Forças Armadas Revolucionárias (Farc), registrou 11.833 mortes violentas até 2007. Neste mesmo período, a Bahia registrou 11.970 assassinatos. O Afeganistão cravou no mesmo período 12.417 mortes. No comparativo com outros países que mantêm conflitos armados pelo mundo, na Bahia morreram mais indivíduos de forma violenta do que na República do Congo (9.347), Sri Lanka (9.065), Índia (8.433), Somália (8.424), Paquistão (6.581) e Israel e Palestina (2.247). “Fica difícil, para o cidadão comum, inclusive para a maior parte dos especialistas, entender a exata dimensão desses números ou desse crescimento vertiginoso. (...) Uma ideia do que esses números representam pode ser dada se compararmos os mesmos com o número de vítimas em diversos conflitos armados ao longo do mundo”, explicou. Com informações do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.