EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pai é preso por abusar sexualmente da filha durante seis anos em Venha Ver (RN).



NA CIDADE DE Venha Ver (RN) - Um crime de abuso sexual chocou a população da pequena cidade do Venha Ver – RN na manhã desta segunda feira (19).  Um pai que teve o nome preservado foi preso por abusar sexualmente da própria filha de apenas 11 anos, fato ocorrido em sua residência, localizada no sítio Taboca II zona Rural de Venha Ver (RN).

A denúncia foi feita pela mãe da criança, após flagrar pai e filha nus ao lado da cama do casal no interior do quarto da referida residência.

Segundo informações logo após flagrar pai e filha nus, a mãe teria procurado um médico e este orientou diante das fortes evidências a procurar a policia e encaminhar ao ITEP.

Diante da denúncia a Policia Militar de Venha Ver, sob o Comando do Cabo PM Nello, passou a investigar o caso e após encaminhar a criança ao ITEP passou a realizar diligências no sentido de localizar e prender o acusado, o qual foi preso na manhã desta terça-feira (20).

O pai foi conduzido a Delegacia de Policia de São Miguel e autuado em flagrante de delito e permanece recolhida em uma das celas da referida Delegacia a disposição da Justiça.

Em depoimento a criança disse que era abusada desde os cinco anos de idade. A investigação ficará ao cargo do Bel. Inácio Rodrigues, Delegado Regional de Pau dos Ferros (RN).   

Da Redação com informações do Nosso Paraná RN  FONTE:BLOG DO SGT ANDRADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.