EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tenente é excluída da PM acusada de furtar cartão de crédito de Major.

 

Tenente é excluída da PM acusada de furtar cartão de crédito ;ISTO É NO ESTADO DO PIAUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E FURTOU O CARTÃO  DE UMA MAJOR, NÃO ROUBOU ARMAS DO QUARTEL.


A 2ª Tenente Ledynay dos Santos Costa da Polícia Militar do Estado do Piauí foi excluída dos quadros da PM por ser acusada de furtar um cartão de crédito da Major PM Elza Rodrigues Ferreira. A decisão foi publicada ontem (29/11) no Diario Oficial do Estado (DOE) e traz Decreto do dia 28/11.

A Major PM Elza Rodrigues denunciou o caso na Corregedoria da Polícia Militar sendo instaurado Inquérito Policial e feita investigação com três laudos periciais referentes à assinatura da acusada.
Durante o andamento do processo várias testemunhas foram ouvidas e a partir de então, foram colhidas provas robustas, que resultou no processo crime nº 232/2009, tendo como denunciante o Ministério Público Estadual, cujo processo tramita na 9ª Vara Criminal (Justiça Militar Estadual) pela prática de furto qualificado.
Diante do exposto, o governador Wilson Martins (PSB) assinou Decreto excluíndo dos quadros da Polícia Militar.
A acusada poderá recorrer da decisão.
Fonte: 180 Graus

Blog da Força Tática e Blog no QAP

Leia o decreto AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.