EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 26 de julho de 2011

BARBÁRIE: Mulher de 26 é morta e criminosos expõe cabeça em estaca em Maceió /AL. Atenção: Imagens fortes final da matéria.!!!!!!!!!



O grupo responsável pelo tráfico de drogas do Conjunto Carminha no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, já é conhecido da polícia pela forma cruel e violenta com que domina a região, mas nas primeiras horas deste domingo (24/07) eles deram uma demonstração de ousadia e barbárie.

Por volta das duas horas da manhã, um grupo de pelo menos cinco traficantes se dirigiu a uma residência, localizada na quadra N, dentro do Conjunto e de lá tiraram uma mulher identificada como Maria de Lourdes Farias Melo, 26 anos que estava com um parente e seus filhos.

Logo em frente à residência os traficantes a espancaram e a mataram a tiros, logo após eles percorreram alguns metros e na principal avenida do conjunto, arrancaram a cabeça e um braço da vítima, com golpes de foice e com o sangue da jovem escreveram a palavra “cabueta”. [A palavra correta é “cagüeta”].

Os traficantes ainda colocaram a cabeça da jovem nas estacas de um terreno baldio, em um claro recado a comunidade local.
Um morador que fez denúncias, ao relatar que um policial teria revelado aos traficantes que a vítima estava passando informações para a polícia sobre as atividades do grupo.

“Aqui, ou a gente se muda, ou a gente se cala, porque quem tenta denunciar para a polícia o que acontece acaba desse jeito” explicou o morador.


Cabea

copo-01


4ed9bc43a2cfacb3446a3e5b98d75224


Informaçoes: Catolé Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.