EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Anamara aquela que foi expulsa da PM por ter participado do Big Brother Brasil comenta a greve da PM da Bahia. Valeu Anamara você estar certíssima.


Ex-policial militar, Ana mara do BBB 10 comenta a greve da PM na Bahia


"Entendo os motivos destes profissionais de segurança pública", escreveu ela na rede social

Aline Caravina

aline.caravina@redebahia.com.br

Com o caos gerado em Salvador decorrente da greve parcial dos policiais militares, alguns artistas comentaram o assunto no Twitter. Preta Gil, Manno Góes, Léo Santana, Xandy entre outros famosos lamentaram a situação do estados nesta quinta-feira, 02, dia de Iemanjá.
A ex-BBB Anamara, que já foi Policial Militar, disse na rede social que apesar de preocupada com a segurança na cidade, entende o motivo da paralisação. "Após ler os tweets de vcs, vou esborçar minha opinião em relação a greve dos Policiais Militares da Bahia, deixo claro que como cidadã estou preocupada com a segurança nas ruas, mas entendo os motivos destes profissionais de segurança pública, que ganham míseros salários para garantir a segurança do cidadão com o risco da própria vida", pontuou ela, que ainda completou: "Se a forma de chamar a atenção é iniciando uma greve, que assim seja,se é ILEGAL perante a Justiça, o que não é LEGAL, é ver esses homens e mulheres, ralando diariamente, protegendo nossas vidas e não receber um salário digno de uma profissão tão linda e honrada!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.