EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 21 de junho de 2011

DÁ PRA CREDITAR?PRESIDENTE DILMA VAI PASSAR O SÃO JOÃO EM CARUARU, QUEM GARANTE É A ASSESSORIA DO PALÁCIO DO CAMPO DAS PRINCESAS.!!!!!!!!!!!!!!!!!



Enquanto isso em caruaru...


A presidenta Dilma Roussef chega a Pernambuco amanhã para acompanhar as festas juninas da cidade de Caruaru, agreste do estado. A informação foi confirmada esta manhã pela assessoria do Palácio do Campo das Princesas.
De acordo com os assessores, a própria Dilma telefonou para o governador Eduardo Campos por volta das 10h, para dar a notícia. “A presidenta vai participar de um jantar oferecido pelo prefeito José Queiroz e depois vai ao Pátio de Eventos”, contou Eduardo.
Os detalhes da visita, no entanto, só serão fechados hoje à tarde, em novo contato telefônico entre o governador e a presidenta. Informações extra-oficiais dão conta de que Dilma deve desembarcar no aeroporto do município onde será recepcionada pelo governador Eduardo Campos, pelo prefeito José Queiroz e pelo deputado federal Wolney Queiroz (PDT). 
O aeroporto de Caruaru já teria, inclusive, recebido o comunicado oficial da Presidência da República e o espaço aéreo do município deverá ficar fechado no final da tarde da quarta-feira para a aterrissagem do avião presidencial.
Depois do desembarque, às 18h, Dilma deve seguir direto para o Alto do Moura. Em ela deve participar de um jantar oferecido pelo deputado Wolney Queiroz e por seu pai, o prefeito José Queiroz e às 22h, para os camarotes da prefeitura e do governo no Pátio do Forró, que tem como atrações programadas Heleno dos Oito Baixos, Jailson Rosseti, Pinga Fogo e Soxote.
Será a primeira visita da presidente após a eleição e não deve ter uma pauta administrativa, mas festiva. Será a segunda vez que Dilma prestigia a festa de São João em Pernambuco. A primeira foi em 2009, quando era ministra da Casa Civil. No ano passado, Dilma esteve em Caruaru, mas para uma carreata durante a Campanha eleitoral.
Fonte:www.dpnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.