EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 17 de março de 2012

O EXÉRCITO PERUANO CAPTURA UMA CHUPA CABRAS





Exercito Peruano, captura o animal bizarro da natureza que andou assustando muita gente pela Américas e recebeu o nome de Chupa Cabras!
Trata-se de um exemplar de uma especie de morcegos gigantes da Indonésia, que fora do habitat natural desenvolveu-se mais do que os demais da especie.
Acredita-se ter mais da especie vivendo nas Américas inclusive no Brasil.


Fonte: M&C

2 comentários:

  1. Cara, dá uma olhada na faca em cima da cabeça do morcego, se comparar o tamanho dela, percebe-se que o morcego deve ter uns 80 - 90 centímetros, olha pro tronco da arvore embaixo da asa direita, ele está perto da camera, e a arvore longe, logo esse morcego não é grande, tem uns 30 cm de altura por 80-90 cm de envergadura. Olha bem pra foto e tira tuas próprias conclusões, abraço !

    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro qe naum, olha o tamanho do cara perto dele, ele eh bem maior! essa impressão dele estar perto da camera é só sua, o local está até isolado ao redor, preste + atenção, o problema eh qe vc naum qer acreditar, só isso. . . =/

      Lúcia Helena

      Excluir

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.