EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Preso treinador de Taekwondo suspeito de estupro O ex-campeão brasileiro e treinador da seleção goiana de Tae kwondo

  O ex-campeão brasileiro e treinador da seleção goiana de Tae kwondo , Edgar Guimarães, foi preso ontem em Goiânia suspeito de estuprar uma aluna de 15 anos. O crime teria ocorrido em agosto deste ano em um motel. Às 10 horas, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, a delegada Miriam Vidal de Castilho concede entrevista coletiva sobre o caso e o apresenta o acusado.

A menina treinava com Edgar há três anos no Centro Olímpico de Aparecida. No mês de agosto, o professor pediu a autorização dos pais dela para tirar uma foto da equipe junto com o prefeito do município. Na ocasião o treinador buscou a garota em casa em seu carro e seguiu rumo a BR-153. Sem conhecer o local, a vítima não desconfiou. Em certo momento ele a mandou abaixar dentro do veículo sob ameaça de matá-la.

Depois de seguir as ordens eles entraram na garagem de um motel, de onde ele a arrastou para dentro do quarto. À obrigou a beber duas garrafinhas de um líquido não identificado e em seguida a estuprou. Ainda sob efeito da bebida ele a carregou de volta para o carro e a levou para o local da foto, onde encontrou os outros alunos.

A vítima contou o caso apenas para uma amiga. Sem saber de nada, os pais insistiram para que ela continuasse com as aulas de Taekwondo durante alguns meses. Desde o estupro a menina tentou se matar três vezes (cortando os pulsos, tomando remédios e se jogando na frente de um carro). Nessa época o treinador se aproximou da família dizendo que a garota estava louca e precisava ser internada em um hospital psiquiátrico. Quando os pais concordaram com a internação, a amiga que sabia da violência sexual impediu a medida e revelou aos pais da colega o que havia ocorrido.

Investigação
O caso foi denunciado à DPCA no início de dezembro. De acordo com a delegada Miriam, a Polícia Civil investiga se há outras vítimas. Alguns alunos relataram que outra menina também teria reações de medo ao ficar próxima ao treinador. Tal suspeita está sendo investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.