EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Policiais da 7ª CIPM prendem homicida em Santa Maria da Boa Vista!!!!!!!!!!!!!!


31 de Agosto de 2011

Para cumprir um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Santa Maria da Boa Vista, o Comandante da 7ª CIPM, Major Guerra, juntamente com a equipe do GATI e agentes do Serviço de Inteligência do Núcleo Integrado de Segurança 4 (NIS-4), prenderam por volta das 12h00 desta quarta-feira (31), José Carlos Teles. Ele é acusado pela Justiça de matar o presidente da Associação de Moradores do Assentamento Catalunha da Serra, José Arnaldo da Silva. Segundo a acusação, José Carlos armou uma emboscada para o líder comunitário em maio de 2010 e o matou com um tiro de espingarda calibre 12. O motivo do crime: a vítima teria descoberto onde estavam escondidas diversas bombas d`água e transformadores que haviam sido furtados na comunidade.
Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9 

3 comentários:

  1. Já era hora desse vagabundo ser preso, Arnaldo era honesto diferentemente desse buchudo.

    ResponderExcluir
  2. Já não acreditava mais que tivessem investigando esse caso, pois a algum tempo já não se ouvia falar. Agora não era novidade que ele foi o autor do assassinato e que tem vários outros envolvidos ai do assentamento. A policia precisa envolver um pouco mais de tempo nesse caso e vai ver que ele também é mandante da tentativa de assassinato também de Genivan Delmondes Feitosa(Barba) que foi baleado da mesma forma e pelo o mesmo motivo. Hoje o Barba está a beira da morte por conta dos projeteis alojados no corpo. O outro safado que estava preso junto com ele (Sobrinho de BORRACHA)é que foi o autor. Na ficha desse VAGABUNDO tem que constar alem do DIPLOMA DE SAFADEZA E ROUBO, O ASSASSINATO DE ARNALDO E A TENTATIVA AO BARBA. ESPERO QUE ELE APODREÇA NA CADEIA DE ONDE ELE SÓ DEVE SAIR PARA O INFERNO.

    ResponderExcluir
  3. PESSOAS FRIAS QUE FIZERAO ISSO!!!!
    A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA.....
    ARNALDO NÃO MERECIA O QUE FIZERAO COM ELE
    A MAIOR JUSTIÇA VEM DE CIMA, MAS A DA TERRA
    TEM QUE SER FEITA TAMBEM!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.