EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A NECESSIDADE DE UMA REPRESENTATIVIDADE.!!!!!!!!!!!


Opinião: Ter ou não Ter. Eis a questão!




ESTA É UMA QUESTÃO TÍPICA DO DIVÃ DO PSICANALISTA: PM E BM, CONTINUAR ACREDITANDO EM FALÁCIAS DE CIVIS (MESMO COM A TRAIÇÃO QUE SOFREMOS POR PARTE DE NOSSOS CANDIDATOS) OU REVER TODOS OS NOSSOS CONCEITOS E CONVICÇÕES?


Ao conversar com alguns companheiros de serviço, e ao chegar em casa acessar alguns blogs de policiais e bombeiros o que tenho notado é que existe uma grande revolta pelo candidatos eleitos em 2010, e por isso muitos dizem que jamais votaram novamente em candidato PM ou BM. Vamos as analises sobre esses fatores.

O Senhor Ex – Cabo Patrício ( ele não gosta de ser chamado de CABO) foi eleito com 22.202 (vinte e dois Mil, duzentos e dois) votos, ficando como o quarto melhor candidato em 2010, um dos mais bem votados, o Senhor Aylton Gomes com 13.278 (treze mil, duzentos e setenta e oito) votos, ficou em décimo sexto, e podemos dizer com certeza que todos os votos são das duas corporações.

Sei que muitos estão revoltados com os Deputados das corporações, pois se tinha muita esperança, pois agora tínhamos um governo que havia prometido muito e passados um ano e cinco meses, passaram a considerar um descaso dos parlamentares que ajudaram a eleger, pois o não cumprimento das promessas de campanha do GDF e ainda hoje consideram a inércia do Presidente da CLDF, Deputado Patrício ( o mesmo não gosta de ser chamado de Cabo), que sempre se propunha a ser o representante dos Policiais Militares de Brasília e por motivos alheios simplesmente virou as costa a Policia Militar.

Acho que chegamos a um ponto sem volta. Ou tem ou não tem candidatos em 2014, então devemos pensar com clareza e ter a verdadeira certeza dos fatos agora narrados, que não devemos julgar os outro por pessoas quem realmente não tem uma identificação com a tropa.

Então pergunto ao PM e BM, ter ou não ter representante eis a Questão.

Ter ou não Ter? Vai responde!

Isso que está acontecendo não é porque queremos, mais temos que olhar bem dentro do peito e ver se temos a vontade realmente de lutar e passar a acreditar nas pessoas, passar realmente em conhecer as pessoas, como são, o que pensam, não devemos achar que todos os que chegarem lá irão nos trair novamente, não podemos levar para este lado.

Isso não porque queremos, mais precisamos ter representantes nas Casa Legislativas, pois venho repetindo uma classe sem representação política está fadada ao fracasso, o que posso dizer é que somos obrigados a isso, rever nossos conceitos, porque as vezes eu não vejo solução, nenhuma luz no final do túnel, nada.

Hoje depois de tudo o que aconteceu nestes meses, fiquei olhando para minha farda, e cheguei a uma encruzilhada. É uma questão complicada, vou deixar de acreditar nas pessoas porque uma pessoa destruiu os meus sonhos ou vou rever os meus conceitos e minhas convicções?

Sei que muitos ainda estão revoltados pelo que aconteceu, e isso incomoda, ficamos muitos tristes e ponto. Outros se incomodam e fazem algum movimento. Outros não estão nem aí e os piores acham que tudo é lindo, como Caetano Veloso, e acreditam que se melhorar estraga.

E aí? Será que está quase tudo errado? Será que sou eu o errado? Eu que sou o torto, o cricri, o fora do contexto?

Já parou para pensar nisso? Fatos existem. A menos que… eu comece a pensar em um projeto, um grande projeto, mudar a minha cabeça e aprender o que é ter consciência política, não devemos deixar as coisas do jeito que estão, devemos para de sonhar e ir a luta, decepções isso é inerente na vida da gente, vamos sempre ter, não há outro jeito, devemos seguir em frente, aprendi a duras tudo o que aqui transcrevo.

Mais isso não muda o meu modo de pensar, não vou desistir de lutar por uma Policia e Bombeiro melhor.

FONTE : CONSCIÊNCIA POLÍTICA PM & BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.