EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A REPRESENTATIVIDADE DE UMA CLASSE!!!!!!!!!!!!!


OPINIÃO: PM e BM fica com a idéia ou bate cabeça novamente em 2014


Estou em um monólogo. Vamos debater sobre consciência política?

Crise é sinônimo de oportunidade, já diz um ditado chinês. Alguns partidos enxergam com oportunismo as crises nas policias e bombeiros militares do Brasil. Muitos querem e vão querer os votos que os policiais e os bombeiros militares possuem, hoje eles sabem que o PM e BM são lideranças e conseguem aproximadamente um total de 10(dez) votos, que somando – se ao seu dá um total de 11(onze) votos, num universo de aproximadamente 500.000 (quinhentos mil) votos no Brasil (isso só os Policiais Militares), e multiplicando – se chega – se a uma conta de aproximadamente 5.500.000 (cinco milhões e quinhentos mil) votos, isso baseando – se na eleição de 2010, e o incrível que com todos esses votos não conseguimos colocar nenhum representante na Câmara dos Deputados, alguma coisa está errada, devemos mudar o que está errado, antes que chegue o ano de 2014 e vamos novamente bater cabeça.

É por isso muitos políticos procuram enganar a tropa com falácias e hoje na atual turbulência em que se encontra a política do Brasil, esse quantitativo de votos só vai servir para demonstrar o quando cada político vai se posicionar no xadrez político, e lhe peço não se deixe enganar.

O principal item que eles usam é a PEC 300, temos que aprender que isso irá ser usado novamente em 2014, sobre esse assunto é somente isso que tenho a dizer.

Caminhos diferentes – Hoje temos que tomar um caminho diferente do que estamos tomando a muito tempo, devemos parar de acreditar nos contos da carochinha e passar a entender que o momento é agora, devemos tomar uma decisão, ou seguimos o mesmo caminho que nunca levou a nada, ou mudamos para outro caminho onde nós mesmo teremos que abrir e pavimentar para que o futuro seja melhor do que o agora.

Apoio mantido – Eu tenho dito diversas vezes que vou manter este blog no ar, muitos dizem que é difícil ensinar algo a alguém que não quer aprender, apesar de ser sempre um monólogo, onde só eu falo, ninguém contesta o que digo ninguém dá opinião, ninguém diz qualquer coisa, eu particularmente não acho isso saudável, mais tudo bem, a vida que segue.

A mensagem

Para o Policial e Bombeiro do Brasil

Desconfie das motivações dos discursos eleitorais em relação a Policia e Bombeiro Militar

Para o País

A segurança pública tem que ser considerada uma questão séria demais para ser usada como moeda de troca

O voto (sua arma)

Não troque seu voto por contos da carochinha, por falácias sobre a mudança de nossa situação, o único que realmente sabe sobre nossa situação é o próprio Policial e Bombeiro do Brasil.

Consciência Política

A consciência política poderia ser definida como o desvelamento das relações de poder, dominação e influência a que os seres humanos estão sujeitos em um sistema social, o que tornaria possível inserí-lo como sujeito ativo nesse processo, é somente isso que quero que entenda, você tem que fazer parte do processo de mudança.

Consciência
Capacidade que o homem tem de conhecer valores e mandamentos morais e aplicá-los nas diferentes situações, para não fazer algo do que mais tarde possa arrepender-se. Entenda somente você Policial e Bombeiro do Brasil, pode e deve lutar por você, não caia novamente em falácias de falsos políticos que vem ao quartel mentir para você, tenha plena consciência que o mesmo nunca vivenciou a vida que você leva.


FONTE : Consciência Política PM & BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.