EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Episódios da OPERAÇÃO POLÍCIA LEGAL - Ronda Geral - maio de 2011!!!!!!!!!!!!!

 

Representando a ASSPE - Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco. O Sgt. Ricardo Diretor Administrativo da Entidade, fala da rejeição da proposta do governo do estado pela categoria na ALEPE, onde mais uma vez não houve uma negociação salarial e sim mais uma imposição por parte do governo no tocante a proposta de reajuste salarial, proposta com valores muito a quem do esperado e passando bem distante da equiparação com a polícia civil e mais uma vez desrespeitando o escalonamento vertical, dando percentuais de reajustes aos coronéis fechados bem maiores que os demais postos e graduações.
As entidades de oficiais e praças continuarão lutando por tratamento igual, não só com os nossos companheiros da polícia civil, agora também que do tenente coronel ao soldado tenham percentuais iguais concedidos aos coronéis fechados.

Fonte: Ronda Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.