EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 26 de março de 2011

MAIS UMA INVERDADE DO NOSSO GOVERNADOR


FACAPE pode sediar a primeira Escola de Formação de Soldados da Polícia Militar no interior

Thirza Santos 25/03/2011

Durante a manhã de quinta-feira (24) o Presidente da AEVSF/FACAPE se reuniu com o Major da Polícia Militar de Pernambuco, Vlademir Wanderley, e com Tenente Cícero Carvalho, membros do Comando do Policiamento do Sertão – CPS, para discutir sobre mais uma parceria que está sendo firmada entre a PM do Estado e a FACAPE.
Na reunião, o Major Vlademir demonstrou intenção de ter a FACAPE como parceira no projeto de qualificação de policiais militares. O objetivo do projeto é criar no interior do estado um núcleo de capacitação para graduar os soldados, com o intuito de fazê-los progredir na carreira para que possam ocupar função de comando em suas companhias. Atualmente, a capacitação acontece apenas na cidade do Recife. O núcleo de capacitação que será implantada em Petrolina irá contemplar 24 cidades do Sertão e a estimativa é de atender a mais de 500 soldados.
De acordo com o Major, a implantação de Curso de Formação Profissional de Soldado da Polícia Militar em cidades do interior, neste caso em Petrolina “fará com que soldados permaneçam em suas casas, ao lado de suas famílias, e deste modo não abandonariam seus postos de trabalhos e nem deixar de atender a população”.
A participação da FACAPE neste processo será na disponibilização de suas dependências e apoio logístico. O Presidente da Instituição, professor Rinaldo Remígio, sinalizou total apoio a iniciativa e se comprometeu em auxiliar a Polícia no que for necessário. “A FACAPE sempre atendeu aos pleitos da Policia Militar de Pernambuco e desta vez não poderia ser diferente. Cederemos nossas instalações para a realização das capacitações e com isso acreditamos que estaremos colaborando para a qualificação dos policiais que atuam em Petrolina e em cidades vizinhas”, declarou o presidente.
A estimativa é que o projeto comece a ser desenvolvido no segundo semestre deste ano.


ASCOM/FACAPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.