EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 27 de março de 2011


Policiais ocupam Congresso pela votação da PEC 300 em Brasília

Policiais militares e bombeiros de todo o Brasil voltaram a ocupar as dependências do Congresso Nacional,
em Brasília, para cobrar a votação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 300, que cria o piso salarial da categoria.

  Desta vez a manifestação é pacífica, diferente do ocorrido em julho passado, quando cerca de 300 policiais e agentes penitenciários entraram em confronto com os seguranças da Casa após os deputados deixarem a votação da proposta para depois das eleições.

  Reunidos em assembléia um dos plenários da Câmara Federal, os policiais dizem que vão cobrar o acordo estabelecido com o presidente da Casa, deputado Michel Temer (PMDB), antes das eleições de outubro.

  “O Michel Temer prometeu que iria colocar em votação a PEC 300 antes da posse da presidente Dilma. Prometeu isso antes da eleição e viemos cobrar o cumprimento deste acordo”, defendeu um dos manifestantes.

  Mesmo sem nenhum policial ou bombeiro mato-grossense participando da reunião, o grupo decidiu criar uma comissão de representantes de cada Estado para estabelecer uma mobilização nacional.
 
Fonte: ACS RN / Adeilton9599

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.