EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 2 de abril de 2011

ESTE É DE CASA!!!

Prefeitura de Petrolina firma convênio com o Ministério da Integração Nacional para realização de macrodrenagem na cidade

conve
Foto: Antonio Carlos Miranda
O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, assinou convênio na noite desta sexta-feira (01) com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, para liberação de R$ 1 milhão destinado às obras de macrodrenagem da cidade. O documento foi assinado em pequena solenidade no gabinete do prefeito.
Segundo Lóssio, apesar de Petrolina ter crescido 30% nos últimos dez anos, o número de residências também aumentou e a demanda por serviços se elevou proporcionalmente, por este motivo se faz necessário a realização da macrodrenagem na cidade. Na oportunidade Júlio entregou um levantamento ao ministro denominado “Petrolina de Futuro”, constando os principais litígios do município.
O relatório foi criado através de uma pesquisa feita pelo ex-secretário estadual, atual professor e diretor do Centro Josué de Castro, José Arlindo.
Fernando Bezerra reforçou que Petrolina precisa de intervenções em diversos bairros que sofrem com ruas alagadas após as chuvas. Ele disse que possivelmente os serviços de drenagem serão concluídos até o fim deste ano. Bezerra também indicou que pode incluir novos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) nas obras de macrodrenagem.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.