EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 2 de abril de 2011

Eduardo Campos anuncia curso de medicina em Serra Talhada

medicinaAgora é oficial. O município de Serra Talhada, distante apenas 101 quilômetros de Salgueiro, contará mesmo com um curso de medicina. O anúncio da boa nova foi feito por Eduardo Campos nesta sexta-feira (01) naquela cidade para toda a imprensa, durante realização de entrevista coletiva no Hotel Palmeiras pelo seminário “Todos por Pernambuco”. Nesta segunda rodada de visitas a caravana do governo estadual está passando novamente pelo Sertão.
Eduardo assegurou que o vestibular para o curso de medicina no Sertão do Pajeú será realizado no próximo mês de junho.
O novo curso superior da região funcionará no campus da UPE que foi implantado em Serra Talhada. A novidade beneficia não apenas os moradores serratalhadenses, mas também de todos os municípios sertanejos. Atualmente os jovens e adultos da região precisam deslocar-se para grandes centros urbanos caso queiram torna-se médicos, uma das profissões mais requeridas do Brasil.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes                                                                 FONTE:BLOG DO ALVINHO PATRIOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.