EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 2 de abril de 2011

Ministro da Integração Nacional participa de inauguração em Petrolina

fernando_bezerra_coelhoFernando Bezerra Coelho, ministro da Integração Nacional, está nesta sexta-feira (01) em Petrolina para participar da inauguração de uma importante obra do município. Agora à tarde Fernando prestigia a inauguração do Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna), unidade de pesquisa que passa a funcionar no Campus de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).
A Cemafauna está situada no km 12 da BR-407, no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho. Conforme informações da rádio Grande Rio FM, a unidade de utilidade pública está vinculada ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), com objetivo de realizar o manejo e tratamento dos animais resgatados e monitorados numa área de 500km no Projeto de Integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional.
Da redação: do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.