EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

QUANTO MAIS COVARDIA MELHOR!!

As reclamações não param de chegar!!Comandantes, despreparados, perseguindo, ameaçando e transferindo militares que estão na luta por DIGNIDADE!!Diante deste quadro, o que podemos fazer??A resposta é simples!!Utilizar toda nossa indignação, todas as covardias, como combustível para nossa luta!!NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS!!Quanto mais arbitrários eles forem, mais motivos temos para resistir, para lutar, pela nossa família e pela nossa Dignidade!!
Infelizmente, alguns comandantes, amam o poder e o dinheiro!!São verdadeiras PROSTITUTAS DO SISTEMA, que perderam a moral e o respeito em troca de um cargo, de uma gratificação e de benefícios particulares.Não amam o CBMERJ, amam os seus interesses e pela sua ganância vendem a alma!!
No entanto, ficar em casa e nos quartéis reclamando, não solucionará o problema!!A nossa vitória depende única e exclusivamente da nossa UNIÃO!!Somos 22000 homens e o próximo passo depende de cada um de nós!!Você quer DIGNIDADE??Então, vamos JUNTOS(praças e oficiais) buscar a nossa vitória!!O nosso momento se aproxima e depende de você!!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

Amanhã, dia 02/12/2011, às 19h, Segunda Assembléia Geral dos Bombeiros do RJ.

Local: Sindsprev (Rua Joaquim Silva, 98 -Lapa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.