EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Na Bahia: Sargento da PM mata dois funcionários do Detran e comete suicídio


As causas do fato ainda não foram bem explicadas e estão sendo apuradas pela polícia. 

Foto: Divulgação

Três funcionários do Departamento de Trânsito de Feira de Santana (3ª Ciretran), na Bahia, morreram na manhã desta quinta-feira na cidade, que fica a 109 km de Salvador. A informação é do portal Terra.

Segundo a polícia, o sargento identificado como Novaes, da Polícia Militar, que estava à disposição do Detran, teria atirado nos funcionários identificados como Luis Rogério e Maria das Graças e, em seguida, cometido suicídio. A polícia acredita que as mortes tenham a ver com problemas envolvendo funcionários do órgão.

Uma força-tarefa composta por dez servidores apura, há 25 dias, irregularidades na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Já foram encontradas irregularidades como facilidades proporcionadas por funcionários para a aquisição da 1ª habilitação e a vistoria de veículos com adulterações ou documentação falsa. O sargento Novaes teria chegado por volta das 7h30 e estacionado seu carro no quartel do Corpo de Bombeiros.

Em seguida, ele foi conversar com Luis Rogério e Maria das Graças, que estavam em outro veículo. Após algum tempo de conversa, ele teria atirado nos dois, e em seguida, atirado em si mesmo. Novaes ainda foi encaminhado ao Hospital Clériston Andrade, onde morreu.
Fonte: ParaibaemQAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.