EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 6 de agosto de 2011

Presidenta Dilma inaugura casas de projeto federal em Juazeiro!!!!!!!!!

05 de agosto, 2011
FBC, Wagner, Dilma e Mário Negromente na inauguração do 'Minha Casa. Minha Vida', programa federal, em Juazeiro
A presidenta Dilma Rousseff entregou 1,5 mil novas moradias do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’ no residencial São Francisco no bairro Antonio Conselheiro. O programa é destinado a famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil, e o empreendimento contou com recursos de R$ 61,04 milhões do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
A presidenta ressaltou que o ‘Minha Casa, Minha Vida’ é um programa que tem um objetivo fundamental: assegurar um lar para as famílias. Em sua visão, isso se traduz em acesso a condições fundamentais de vida. “[Um lar] é onde a gente cria os filhos, é onde a gente pode receber família e amigos, é onde (…) a gente pode desenvolver afeto”. Para ela, o melhor momento da gestão do programa é o da entrega das chaves, porque, em suas palavras, “é aí que começa a mudança na vida de quem recebeu”.
Cada apartamento possui dois quartos, cozinha, sala, banheiro e área de serviço. As paredes das áreas molhadas têm revestimento cerâmico, o teto tem pintura látex sobre as lajes, e as fachadas têm textura acrílica e cobertura em telha cerâmica. O local também conta com pavimentação, meio-fio, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e equipamentos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.