EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 6 de agosto de 2011

Isaac é vaiado na frente da presidenta Dilma

05 de agosto, 2011
Foto:FSF
Desta vez não há como negar. Isaac foi vaiado em público durante a solenidade de entrega de 1.500 casas do Conjunto Residencial São Francisco hoje à tarde em Juazeiro.
Em alto e bom tom, a população presente vaiou o prefeito logo que seu nome foi anunciado pelo cerimonial da presidenta. Isaac ficou constrangido bem na hora que se vestia de anfitrião para Dilma. Sem pestanejar, governistas, funcionários e simpatizantes aplaudiram o seu líder soando um misto de manifestações.
A situação foi tão constrangedora que o governador da Bahia, Jaques Wagner, repreendeu o público presente. “Gente, nós estamos com visitas. Quando vocês recebem visitas, agem dessa forma. Quem é educado não vaia. A presidente Dilma veio hoje aqui entregar um presente a vocês. Não vamos fazer feio na frente dela. Quem gosta aplaude e quem não gosta fica quieto”, disse.
A atuação do governador foi encarada, por muitos, como uma defesa ao prefeito Isaac demonstrando, assim, sua possível predileção em 2012.                                                                        O SENHOR GOVERNADOR DA BAHIA SE ESQUECEU QUE Á PRESIDENTA: NÃO É VISITA ELA É PRESIDENTA DO BRASIL ,E JUAZERO FAZ PARTE DO CONTESTO BRASILEIRO.  ISAAC QUE FAÇA O SEU TRABALHO, POIS NOS DOS BAIRROS ESTAMOS A MECÊ DOS BURACOS, O BAIRRO JOÃO XXIII: É MAIS FACIL ANDAR COM O CARRO MAS COSTAS DO QUE SE LOCOMOVER NATURALMENTE.                                   assina: NEILSON EVANGELISTA DE SOUZA ,editor deste Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.