EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL EM ESTADO DE GREVE.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PM EM ESTADO DE GREVE INICIA OPERAÇÃO PADRÃO

PM em estado de greve inicia operação-padrão 
Policiais reivindicam principalmente equiparação salarial com os policiais civis e a reestruturação da carreira; durante a operação-padrão, os PMs vão exigir a presença da Polícia Civil no local de cada ocorrência criminal e fazer o deslocamento da viatura dentro da velocidade permitida pela via independentemente da urgência do chamado

Agência Brasil – Os policiais militares e bombeiros do Distrito Federal (DF), reunidos em assembleia na noite desta quarta-feira (15), decidiram entrar em estado de greve e iniciar uma operação-padrão a partir de hoje (16).

Eles reivindicam principalmente equiparação salarial com os policiais civis e a reestruturação da carreira. A assembleia ocorreu na Praça do Relógio, na cidade de Taguatinga.

Segundo o presidente da Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militares, Sérgio Aboud, o salário dos policiais e bombeiros são os menores na área de segurança pública no DF. 

Ele reclama também do valor pago aos militares em fim de carreira, que ganham o mesmo que um iniciante.
 

"Queremos que o governo olhe para nós e cumpra o que foi prometido durante a campanha de eleição do governador Agnelo Queiroz.

Não temos intenção de iniciar uma greve para prejudicar a sociedade. Precisamos ser inteligentes, queremos apenas negociar com o governo", disse Aboud à Agência Brasil.

Durante a operação-padrão, os policiais militares vão exigir a presença da Polícia Civil no local de cada ocorrência criminal e fazer o deslocamento da viatura policial dentro da velocidade permitida pela via independentemente da urgência do chamado e a suspensão das autuações de trânsito feitas pela Polícia Militar, entre outras medidas.

A próxima assembleia de negociação com o governo do DF está marcada para o dia 2 de março, na Praça do Buriti.

Fonte: Brasília 247 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.