EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 18 de março de 2011

TOMBA MAIS UM POLICIAL


Capitão da PM é assassinado dentro de sua residência

Três homens armados aproveitaram a chegada de uma amiga da família e invadiram a casa anunciando o assalto

Gazetweb

O capitão PM Luacir Albuquerque Macário, 49, foi assassinado com dois tiros de revólver no início da tarde desta sexta-feira (18) em sua residência localizada na Rua São Benedito, Nº 155, no bairro Pinheiro, em Maceió.

De acordo com Durval Macário, pai da vitima, três homens armados aproveitaram a chegada de uma amiga da família e invadiram a casa anunciando o assalto. “Meu filho percebeu que a casa estava sendo invadida e entrou em luta corporal com os assaltantes”, relata.

“A polícia perseguiu os acusados, que estavam em um Celta com placa de Lajedo-PE e em uma moto, até o Cleto Marques Luz e conseguiu prender um, que foi levado para a Central de Polícia, no bairro Prado. Os outros dois conseguiram fugir" - disse o tenente Hugo.

O capitão Macário chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Macário foi diretor do presídio Cyridiao Durval e estava lotado na academia de polícia, mas de licença especial.
Fonte: Gazeta web http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=227452

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.