EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Instalação do Corpo de Bombeiros em Araripina é adiada



Depois do anúncio que o Corpo de Bombeiros seria instalado em Araripina no começo deste mês, a Prefeitura do Município adiou a chegada da corporação por causa de mudanças técnicas. Segundo informações, a princípio o Corpo de Bombeiros seria inaugurado no último dia 11 na área onde funcionou a Indústria e Comércio de Óleos de Araripina S/A (ICOASA), mas o prefeito interino Alexandre Arraes (PSB) mudou os planos.
A prefeitura está reformando um galpão da Araripina Tecidos e Fibras LTDA (ARTEFIL) para instalar a unidade no local. Com relação à mudança, a administração municipal não divulgou qualquer nota de esclarecendo expondo os motivos da troca de sede. O Governo do Estado está levando o Corpo de Bombeiros para Araripina com uma contrapartida da prefeitura. Recentemente foi inaugurada uma unidade da corporação em Ouricuri.
FONTE BLOG DO CARLOS BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.