EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FOTOS DO CULTO E 1º FORMATURA DO COLEGIO DA POLICIA MILITAR EM PETROLINA-PE.

Colégio da Policia de Petrolina realiza 1ª Formatura

Esta semana está se desenvolvendo a 1º Formatura de Ensino Médio do Colégio da Polícia Militar - CPM Anexo I de Petrolina (PE).
Coronel Aluna Maryane Xavier
A programação de Formaturacomeçou na terça-feira (20) com a aula da saudade no auditório do Colégio, ontem (21) aconteceu o momento religioso com um Culto na Concha Acústica, com a participação de um grande número de alunos e familiares. Hoje ocorre a solenidade de Colação de Grau no Auditório do Senai Petrolina. A conclusão das comemorações acontece amanhã com o baile de formatura no espaço Ilha do Sol.
Ontem também ocorreu a inauguração da galeria de Coronéis Alunos no Prédio do Colégio. O CPM tem por tradição homenagear os alunos que destacam outorgando-lhes simbolicamente graduações como ocorre na Polícia Militar. Neste 1º ano que alcançou o Posto de Coronel Aluno foi a Estudante Maryany Xavier do 3ª ano por ter obtido as melhores notas entre todos os demais.
Tenente Coronel Henrique
O Major André, Diretor local do Colégio, tem externado a sua satisfação em ter aceitado esse desafio de assumir esta responsabilidade e já se sente recompensado com tudo que tem acontecido no Colégio neste 1º ano de atividades. Para o Diretor Geral da Escola, Tenente Coronel Henrique, é a realização de um sonho esta Formatura da 1ª Turma em Petrolina, especialmente pra ele que foi aluno do Colégio em Recife.
O colégio tem hoje 537 alunos matriculados, distribuídos no Ensino Fundamental e Ensino Médio, com expectativa de aumento do número de alunos para um futuro bem próximo, inclusive já encontram-se abertas as inscrições para o Teste de Seleção 2012, clique aqui e saiba como inscrever seu filho.
Tanto os alunos como os respectivos pais tem aprovado a Proposta Pedagógica do Colégio, pautada em Ensino de qualidade com disciplina.

Galeria de Coronéis Alunos






Professores
Professores















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.