EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CAPITÃO DA PMPE é preso com carro roubado e documentação falsa em Jaboatão dos Guararapes.!!!!!!!!!!!!!!!!!


Publicado em 22.12.2011, às 07h11

Do NE10
Agentes do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), da Polícia Civil, Unidade de Roubos e Furtos de Veículos, prenderam na manhã quarta-feira (21) o capitão da Polícia Militar Josué Rosa de Lima, 41 anos. Ele estava com um veículo roubado, de placa adulterada e documentação falsa. O oficial vai responder pelos crimes de recptação, adulteração de sinal identificador de veículo, uso de documento falso e dirigir sem CNH. O PM estava saindo de uma oficina de veículos, em Jaboatão dos Guararapes, quando foi abordado pelos policiais, que anunciaram a prisão.

De acordo com as investigações, na última segunda-feira os agentes da especializada inspecionavam os veículos do local quando ao conferirem o carro do policial - um Gol, de cor preta - verificaram que a numeração das placas não era compatível com a do chassi. Desde então, eles ficaram monitorando o carro com o objetivo de identificar o seu proprietário.

Ele informou ser capitão da PMPE, mas negou apresentar a identificação aos investigadores. Ocasião em que seguiu conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde ficou confirmada a sua identidade policial. Também na unidade, os policiais puderam contatar que o veículo do oficial havia sido roubado no estado da Bahia. Durante o depoimento, ao ser indagado sobre o documento CRLV, Josué disse que estava em sua residência, no município de Camaragibe. No local, o PM apresentou um documento com indícios de falsificação, com informações divergentes do veículo.

Ele explicou que recebeu o veículo como garantia de uma dívida no valor de R$ 5 mil, adquirida com um indivíduo conhecido pelo apelido “Mike”. A negociação teria acontecido na cidade de Petrolina, no Sertão do Estado. Porém, Josué não soube informar aos policiais civis o endereço nem o telefone do negociante, muito menos forneceu algum meio para que a polícia confirmasse a sua versão.

Após o flagrante, o oficial seguiu para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED), em Abreu e Lima. O carro está apreendido na delegacia.
                                                                               FONTE:SITE NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.