EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Operação combate tráfico de drogas, homicídios e roubos no Grande Recife

bbf49fc73ca3f35bb1efccac297af844.jpg
Mais de 15 pessoas já foram presas na manhã desta quinta (22)
Foto: Reprodução/TV Jornal
Do NE10 ATUALIZADO ÀS 9H15
A Polícia Civil de Pernambuco em parceria com a Polícia Militar iniciou na madrugada desta quinta-feira (22) a chamada "Operação Caravela", com o intuito de combater o tráfico de drogas e homicídios em municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR). Estão sendo cumpridos 17 mandados de prisão preventiva, um mandado de menor e 29 mandados de busca e apreensão.

O foco da ação é desarticular uma quadrilha que atua nas cidades de Olinda, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Paulista e Camaragibe. Os integrantes são acusados de participação no tráfico de drogas, roubos, homicídios e porte ilegal de armas. Até as 9h desta manhã, 16 pessoas tinham sido presas; sendo 15 mandados e um flagrante de porte ilegal de armas em Olinda. De acordo com o delegado Osvaldo Morais, a previsão é de que a operação chegue ao término ainda hoje.

As investigações tiveram início no mês de agosto. Participam da operação 190 policiais civis e militares. Os detidos estão sendo encaminhados à sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.