EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Empresa vai fornecer mais de 1.500 novas viaturas para a Polícia Militar !!!!!!!!!!

Rio - A empresa CS Brasil foi a vencedora do pregão eletrônico para renovação da frota de viaturas da Polícia Militar. A empresa pagou R$ 490,71 milhões para fornecer ao estado 1.187 veículos Logan adaptados para patrulhamento ostensivo e mais 321 veículos Blazer também adaptados. A licitação foi homologada na última terça-feira e a previsão é de que o contrato seja assinado ainda nesta semana.

Os sedans serão entregues em 90 dias e as blazers, em até 120. Além da aquisição dos veículos, a CS Brasil ficará responsável pela manutenção, gestão da frota, além disponibilizar uma reserva técnica de 10% de cada tipo de veículo. O contrato tem duração de 60 meses e contempla a renovação total das viaturas no final de 30 meses. No término dos 30 meses subseqüentes, os carros serão do estado. Fonte: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.