EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ladrão tenta assaltar cabeleireira, mas é dominado e vira escravo sexual

Caso ocorreu em Meshchovsk, na Rússia.
Olga Zajac fez sexo com o bandido por três dias.

Do G1, em São Paulo
 
Um ladrão que tentou assaltar um salão de beleza em Meshchovsk, na Rússia, acabou virando vítima. A proprietária Olga Zajac, de 28 anos, faixa preta em caratê, dominou o ladrão Viktor Jasinski, de 32, e o transformou em escravo sexual por três dias.
Correção: a história publicada pelo jornal australiano e por outros veículos não ocorreu recentemente como o divulgado, mas em 2009, segundo sites de notícias russos.
Cabeleireira transformou ladrão em escravo sexual. (Foto: Reprodução)
Segundo reportagem do jornal australiano "Courier Mail", Olga manteve o ladrão preso nu. A mulher decidiu fazer sexo com o ladrão para lhe dar uma lição. Depois de três dias, ela o liberou.

Ao ser solto, Jasinski foi primeiro ao hospital, pois estava com os testículos inchados, e, em seguida, à polícia, onde ele explicou que tinha sido mantido refém pela cabeleireira. Ele afirmou que ela também o forçou a tomar viagra.
Quando a polícia questionou Olga, ela admitiu que fez sexo com o ladrão algumas vezes, mas destacou que lhe deu comida e até algum dinheiro (mil rublos, ou cerca de R$ 56). Ambos foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.