EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

VITIMAS DE ACIDENTE EM SÃO PAULO, SÃO PERNAMBUCANAS DE IGUARACY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É de Iguaracy a família que foi vítima de um gravíssimo acidente provocado por menores em Guarulhos, São Paulo. A representante comercial Rafaela Alves Rabelo Francisconi, de 27 anos, e Natália Broglio Murilo, de 23 anos, morreram após ter o carro em que estavam atingido por um veículo que era guiado por dois menores de 12 e 15 anos durante fuga, na noite de segunda (11). Elas foram encontradas ainda com vida pelos policiais, segundo o boletim de ocorrência. Rafaela foi levada ao Hospital Padre Bento, mas já estava morta quando deu entrada foi registrada. Natália morreu no local do acidente.
O filho de Rafaela de apenas 9 meses, que também estava no carro, foi arremessado para fora do veículo. O bebê, que teve traumatismo craniano, também foi levado para o Hospital Padre Bento, passou pelo Hospital Municipal Santa Casa da Criança de Guarulhos e encontrava-se internado no Hospital Geral de Guarulhos. O seu estado de saúde era considerado estável pelos médicos e ele não corre risco de morrer.
Situação em que ficou o veículo mostra gravidade do acidente
Integrante da equipe de governo de Iguaracy, Edenilda Rabelo foi às pressas para São Paulo para auxiliar seus familiares. Bastante abalada, ela já está em Guarulhos, mesmo sabendo que pouco há o que fazer já que as duas vítimas morreram.
Os menores de 12 e 15 anos, suspeitos de roubar o carro que atingiu o outro veículo serão apresentados à Vara da Infância e da Juventude da cidade na tarde desta terça (12). A Justiça deverá decidir à qual medida socioeducativa eles serão submetidos. Nesta manhã, os adolescentes passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) do município. Após a colisão, os menores chegaram a ser encaminhados para o atendimento médico, mas foram liberados e levados ao 1º Distrito Policial de Guarulhos.
Muito abalado, o pai de Rafaela, Ednaldo Alves Nunes, afirmou apenas que o neto passa bem. "A criança está bem, graças a Deus. Ele vai ser liberado daqui a pouco", afirmou. Segundo ele, a sua mulher está "abatida". Os pais de Natália também estiveram no IML de Guarulhos. Eles não conversaram com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.