EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ALFINETADA POLITICA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dorany: “Mudança de domicílio eleitoral é oportunismo”


Mudar o domicílio eleitoral para candidatar-se a uma vaga no executivo ou legislativo é uma prática comum em anos que antecedem as eleições municipais. Vimos, na última semana, uma verdadeira corrida contra o tempo. Políticos de várias tendências partidárias foram até seus cartórios eleitorais pedir a transferência para cidades em que desejam participar do processo de 2012.
O presidente estadual do PMDB, Dorany Sampaio, considera essa atitude oportunista e agressiva ao eleitor. “É querer fazer do eleitorado o seu gado, a sua propriedade privada, sem se preocupar em ouvi-la. É um desrespeito ao cidadão”, considera. O peemedebista ressalta que o fato acontece, na maioria das vezes, porque muitas dessas regiões sobrevivem de programas sociais, como o bolsa família, por exemplo. “Essas pessoas geralmente não são politizadas e eles (os políticos) se aproveitam, ignoram pessoas e até os partidos em detrimento de conveniências e projetos pessoais”, coloca Dorany.
Em Pernambuco, podemos destacar vários casos de políticos que mudaram seus domicílios recentemente para concorrer em 2012. É o caso dos deputados Pedro Eugênio (PT), que foi para Ipojuca; Fernando Ferro (PT), para o Cabo; Paulo Rubem Santiago (PDT), veio para o Recife; assim como o ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), também aportou no Recife. Já o prefeito Antônio João Dourado (PSB) saiu de Lajedo para Garanhuns.
A lista é grande, mas Dorany prefere não denominá-la. “O cabra (o político) nunca votou no lugar, nunca morou, nunca fez nada e resolve ser candidato lá. É muito personalismo. Cada um vê a sua conveniência. Querer impor sua vontade à coletividade é uma falta de sensibilidade. É passar por cima como um trator”, dispara Dorany Samapaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.