EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bombeiros denunciam perseguição e ditadura em Cruzeiro do Sul



Conta a historia bíblica que Moisés veio para libertar povo hebreu do Egito e levá-los para a Terra prometida. Em Cruzeiro do Sul, o Major Moisés veio para fazer o contrário de seu xará bíblico, seu único objetivo é fazer sindicância e prender seus subordinados, de preferência aqueles que participaram atos em prol da melhoria salarial da classe contra a política de “aumento” salarial do governo do PT (Tião Viana). Esse oficial só esta impondo clima de Terror aos seus subordinados por ordem de Tião Viana que teria mandado identificar os participantes dos movimentos e punir com todo rigor do RDCBMAC e do Código Penal Militar.

O fato que prova seu objetivo de impor medo a classe das praças, é que nos últimos 12 meses ela já prendeu (detenção/xadrez) 32 militares, e só nos últimos 10 dias 05 prisões. “Ele já me deu 12 dias de cadeia e não aceita que recorramos na justiça comum, estou com muito medo, apavorado”, disse um militar de Cruzeiro.

O Comandante Geral do CBMAC, Coronel Pires, sabe de tudo que acontece em Cruzeiro do Sul, e não dar a menor atenção para os absurdos que o Major Moisés faz em Cruzeiro do Sul. O Major Moisés só quer saber do Bombeiro Mirim, estes podem quebrar o Quartel que ele não tá nem ai, pois, ele parece está desesperado para que o Governador Tião Viana o promova por merecimento ao Posto de Tenente Coronel. Ele já prendeu mais em seu pouco tempo de comando do que os três delegados que atuam em toda a região do Juruá, inclusive fica aqui uma sugestão para o Governador Tião Viana, demita todos os delegados do Acre e nomeie a si mesmo e ao Major Moisés ao cargo de Delegado de Policia, esses dois como gostam de mandar prender um, com certeza farão uma limpa no Estado, o que faltará mesmo é cadeia para caber tanto preso, tenho certeza que eles dois (Tião Viana e Major Moisés) mandarão ate fechar escolas para transformarem em cadeia tendo em vista que as delegacias existentes serão pequenas para conter a sede de prisão desses dois.

O fato é que depois da tal promoção por merecimentos as coisas mudaram pra pior nos quartéis acreanos, pois há oficial que é capaz enfrentar tudo e todos, punir, prender, impor a lei do silêncio aos os seus comandados para consegui-la, e é notório que este é o caso do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUANDO ESTA DITADURA ACABARÁ??????????

Enquanto isso as viaturas estão em péssimas condições de uso, pra se ter idéia, há duas viaturas quebradas a mais de dois meses, hoje o bombeiro de Cruzeiro do Sul quando esta de serviço ora para que não tenha ocorrência pois, se tiver a única viatura que dá para usar é o ABTS com 2 mil litros de água, ou seja, não dá para nada, mas isso o Major Moisés não se empenha em resolver, o que não pode é faltar as coisas para o Bombeiro Mirim. Não há nas viaturas um KIT de socorro de urgência completo e isso há vários meses, falta pessoal, o efetivo é tão reduzido que os militares não podem nem pensar em adoecer, pois, caso adoeça um tira a mísera folga do outro que é chamado para o serviço em seu tempo de descanso, já sob a ameaça do regulamento.

Um fato que não pode ser esquecido e que está acontecendo com freqüência na UBM é a suspensão de atestados médicos, o atual comandante não sabe nada de saúde e se acham no direito de suspender ou caçar dispensas médicas, inclusive já existe um grupo de médicos querendo se reunir para dar o CRM para ele.

Os bombeiros de cruzeiro de sul, do antigão ao mais moderno, já estão planejando a maior queima de fogos da história acreana, com carro de som e churrasco para comemorar a “possível” saída do atual comandante.

Texto enviado por um bombeiro de Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.