EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CADÊ AS DIÁRIAS DO PE FOLIA, PMPE?????


A Polícia Militar de Pernambuco- PMPE pela primeira vez em termos de organização operacional de um evento de grande porte (PE FOLIA, ocorrido na Orla de Piedade nos dias 15 e 16 do corrente mês de outubro de 2011) começou bem (exalou eficiência), pois, para surpresa do efetivo hipotecado ao evento, as escalas, depois de um longo pós Era da Informática, foram disponibilizadas na Grande Rede Mundial de Computadores, facilitando a vida do efetivo envolvido no citado esforço operacional.

Vendo a isso, os Policiais Militares escalados no tal esforço operacional aplaudiram, num primeiro momento, o que seria, na seqüência, mais um largo e elogiável passo factível para rumo à eficiência no emprego do “material” humano, qual seja: a atitude prometida de depositar, em tempo real, as diminutas diárias de R$ 54,00 conto nas respectivas contas correntes dos PMs empregados, evitando, com isso, aquele velho conhecido, humilhante e cansativo ruge-ruge para recebê-las na Tesouraria do 6° BPM, lá sujeitos a todo tipo de mal-humor e conveniência dos responsáveis pelo pagamento...

No entanto, a fêmea ruminante eficiência organizacional deslocou-se para terreno sáfaro e alagadiço”, traduzo:a vaca foi para o brejo..., chegou a segunda-feira (pós-evento), nada das diárias; chegou a terça-feira, nada das diárias; chegou a quarta-feira, nada das esperadas e prometidas diária; chegou, hoje, sexta-feira, e cadê as danadas das diminutas diária??? Nem sequer satisfação. Parece até mentira de mal gosto ou piada... mas não é!!

Dentro desse contexto, recebi diversas ligações e e-mails de inúmeros companheiros envolvidos no narrado evento (oficiais e praças) solicitando que eu buscasse uma explicação lógica e racional do Comandante Geral da PMPE, para o estágio de regresso a outrora velha ineficiência organizacional, em tão-rápida e diretamente proporcional ao primeiro passo, velocidade da luz...

De logo, prontifiquei-me em cobrar as explicações, e, na segunda-feira, publicar no meu Blog as explicações dadas ou não dadas pelo Comandante Geral ou por quem o representar.

Uma coisa eu digo: “nem diante da possibilidade da fêmea bovina expirar forte” (Nem que a vaca tussa), estarei ao lado dos senhores até o recebimento do último centavo dessas diminutas diárias prometidas e devidas, ok??

Estamos de olho!!!

Sargento Ricardo (Diretor Administrativo da ASSPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.