EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mulher recebe voz de prisão por desacato a policiais de serviço.

 
 
 Desacato, de acordo com o Código Penal Brasileiro, é um crime praticado pelo particular contra a Administração Pública. Consiste em desacatar, ou seja, faltar com o respeito para com um funcionário público no exercício da função ou em razão dela. Isto é, incorre nesse crime aquele que ofende o agente público em serviço, bem como aquele que ofende alguém em razão de função pública que este exerce. A pena prevista é de detenção, de 6 meses a 2 anos, ou multa, segundo o artigo 331 do Código Penal, sendo, portanto, considerado crime de menor potencial ofensivo. É vulgarmente conhecido como crime de "desacato à autoridade".
  Na madrugada desta segunda-feira ( 12/09/11 ), uma mulher de 20 anos, foi encaminhada a delegacia, após insultar um PM de serviço no Parque de Exposições João Martins em Feira de Santana/Ba.
A Lobo 20 que pertence a 66ª CIPM, conduziu a mesma à 1ª CP onde foi apresentada e o fato registrado sob ocorrência:14791.
 
* Informações da Assessoria de comunicação da 66ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.