EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Secretaria da Casa Militar de Pernambuco realiza seleção


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quinta.

São oferecidas 29 vagas para nível médio e superior.


Do G1 PE


Estão abertas, a partir desta quinta-feira (20), as inscrições para a seleção pública simplificada da Secretaria da Casa Militar de Pernambuco, que irá realizar contratações temporárias. São oferecidas 29 vagas entre nível médio e superior e o salário varia de R$ 1.310 a R$ 4.590. O edital foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (19) e também está disponível no site da secretaria. As inscrições seguem até o dia 4 de novembro.
Cinco vagas para engenheiros e outras cinco para arquitetos são oferecidas para profissionais com nível superior completo. Profissionais de nível médio poderão se candidatar às vagas para desenhista-cadista (6), técnico em edificações (5), auxiliar de topografia (4), técnico em vigilância do trabalho (2) e topógrafo (2). Será disponibilizada uma vaga para pessoas com deficiência em todos os cargos, totalizando sete oportunidades.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Cocecipe), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados. A Codecipe fica na Avenida Cruz Cabugá, nº 1211, 1º andar, bairro de Santo Amaro, Recife. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3181.2424 e 3181.2426

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.