EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

APAGÃO NA SEGURANÇA JÁ.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OU NOS SE UNIMOS PARA A NIVEL NACIONAL OU OS GOVERNANTES ACABA CONOSCO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O absurdo do absurdo!

Nós, cidadãos palmarinos, ficamos indignados com o que nossos amigos militares do 2º BPM nos deram conhecimento. Não sabemos se desta vez a "iniciativa" partiu do Comando do 2º BPM (e acreditamos que não, pois o comando local não passa de um mero fantoche nas mãos dos políticos da região), mas fato é que a escala de serviço do 2º BPM apertou ainda mais.
Não faz muito tempo, caros amigos, as "cabeças pensantes" da PMAL chegaram ao veredicto de que para a escala de serviço do policial militar ser justa teria que ser de 12X24 e 12X36, o que causou grande reboliço na corporação. Agora, de uma hora para outra, melhor dizer, num piscar de olhos, essa escala no 2º BPM, passou para 24X72, mas calma, calma, essa mudança não foi para favorecer os Militares de jeito nenhum, e sim a pedido do Sr Renan Calheiros, que "solicitou" que de todas as maneiras a unidade local fizesse um jeito de arrumar um grande contingente de PMs para reforçar seu Festival da Natureza/2011. E pasmem, meus amigos, esse foi o jeito que as autoridades ditas competentes arrumaram para quebrarem ainda mais os pracinhas do 2º BPM, ou seja, a escala de serviço que era de 12X24 e 12X48 o que já não era normal, no período de 06 a 21/12/2011 vai ficar de 24x72, e "coincidentemente" no período do supracitado festival.
Sendo assim, o PM trabalhará 24h de serviço normal, no primeiro dia de folga passa o dia dormindo pra recuperar as forças, no segundo dia de folga entra de extra na festa de Renan Calheiros, no terceiro dia de folga, mais um dia de sono para se recuperar pra mais 24h de serviço normal, e o que é bom, sem nenhuma remuneração extra. 
Todos os militares do 2º BPM estão indignados com tal situação, imagina se essa onda pega? Vão fazer o mesmo em todas as outras unidades da PMAL. Os militares do Batalhão de União nos pediram para denunciarmos isso, razão pala qual estamos relando esta situação aqui, e perguntamos: será que o CONSEG está sabendo desse arrumadinho das autoridades militares com o Renan Calheiros?
Os policiais do 2º BPM suplicam que essa denúncia venha à tona, para o devido conhecimento de todos. Ademais, eles querem deixar bem claro que nunca se opuseram ao serviço normal, mas partindo para exploração é outra coisa, e é o que está acontecendo neste caso.
Por fim, aos que quiserem comprovar estes fatos, sugerimos que entrem em contato com os PMs do 2º BPM e perguntem se vai haver mudança na escala no período de 06 a 21/12/2011, o porquê e como eles estão se sentindo.
Sim, só pra ressaltar, a partir de 22/12/2011 a escala volta ao normal, ou seja, 12x24 e 12X48. Ficando provavelmente na espera de outra festa ou pedido de outro político para mudar novamente.
Agradecemos a atenção,                                                                                                                  FONTE:UNIÃO DOS BLOGS DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.