EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Miss Brasil 2010, Débora Lyra, fica ferida em acidente no Espírito Santo

Débora Lyra foi eleita Miss Brasil em 2010 (Foto: Roberto Vazquez/ Futura Press)A Miss Brasil 2010 Débora Lyra está entre as seis pessoas feridas em um acidente ocorrido na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória, Na tarde de terça-feira (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mãe do namorado de Débora morreu no acidente. Débora e o namorado foram socorridos em estado grave. A miss foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde passaria por cirurgia.O preparador de misses José Alonso, que preparou Débora para o concurso no ano passado, disse que a jovem seguia de Vitória para Búzios, no Rio de Janeiro. Alonso conversou com o pai de Débora na manhã desta quarta-feira e confirmou que a Miss ficou bastante machucada e está em um hospital da capital. Ele também afirmou que o namorado quem dirigia o Gol, no qual ainda estava a sogra de Débora.

A Miss Brasil 2010 Débora Lyra, 22 anos, passou por duas cirurgias na manhã desta quarta-feira (28). O pai da ex-miss Luiz Fernando Lyra pediu orações para a recuperação da filha. "Estamos apreensivos, mas temos fé. Falei com ela nesta manhã", disse. De acordo com amigos da família, Débora fraturou uma das vértebras e passou por uma operação para a retirada do baço. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que a segunda cirurgia, desta vez na coluna cervical, começou por volta das 10h. O quadro da jovem é grave, porém estável. Ainda não foi divulgado o boletim médico com avaliação da extensão dos ferimentos e possíveis sequelas. O namorado de Débora, de 22 anos, quebrou o nariz e o fêmur. Segundo a Sesa, o rapaz foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari e, na manhã desta quarta-feira, foi encaminhado para o Hospital São Lucas, de onde já teve alta. Ele passará por avaliações neurológicas no fim da tarde.                                                                             fonte:o paralelo campestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.