EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Associações Militares da Bahia divulgam nota de repúdio

BAHIA - Em meio aos boatos de invasão da Assembleia Legislativa, cinco associações da polícia militar divulgaram uma nota pública de repúdio ao ato.

Repúdio
 Em meio aos boatos de invasão da Assembleia Legislativa, cinco associações da polícia militar divulgaram uma nota pública de repúdio ao ato. Elas ameaçam suspender o processo de negociação, caso a Assembleia seja invadida, e responsabiliza o Governo pelos acontecimentos decorrentes.

Confira a nota na íntegra: 
NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO
As Associações da Polícia Militar da Bahia abaixo nominadas, em função de informações recebidas acerca da orientação de evacuação (de funcionários e políticos) do Prédio da Assembleia Legislativa do Estado, como preparação para a sua invasão e desocupação, vem a público INFORMAR que repudia qualquer forma de resolução violenta que ponha em risco a integridade física e a vida de qualquer policial militar e cidadão baiano que, se tal ameaça se concretizar, se afastarão imediatamente do processo de negociação, responsabilizando o Governo do Estado por todo e qualquer incidente daí decorrente.
Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia – Força Invicta
Associação dos Praças da Polícia Militar da Bahia – APPM
Associação dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais da Polícia Militar da Bahia – ABSSO de Salvador, Itaberaba e Ilhéus
Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar da Bahia de Itaberaba
Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia - ASPOJER

fonte: Blog SOSPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.