EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 5 de fevereiro de 2012

ESTE É O PT QUE É ALIADO DO FIDEL CASTRO (CUBA)


JORNALISTA DEMITIDO POR APOIA GREVE DOS PMs NA BAHIA


POR APOIAR A GREVE: TV 
ARATU/SBT DEMITE 
JORNALISTA VALDECK FILHO 
POR PRESSÃO POLITICA. 
VERGONHA!

 O jornalista e radialista Valdeck Filho informou através de seu Facebook que foi demitido da TV Aratu/BA, emissora onde trabalhava como repórter policial do programa Na Mira, devido ao seu posicionamento em relação a greve da Polícia Militar no Estado.
"Quando cheguei para assumir o plantão às 20h o diretor da TV me esperava para me dar a carta de demissão", disse o jornalista. Ainda segundo Valdeck ele foi vítima da "tirania de um governo fascista" por mostrar as dificuldades dos policiais na Bahia.
No Facebook a movimentação contra o governo da B ahia é grande, principalmente depois desse episódio envolvendo um jornalista de um dos programas mais populares da TV local. No Twitter também já começa uma movimentação de campanha contra a censura.
A Greve
Na Bahia a greve da PM que começou na Terça-feira (31) envolta em muitos boatos e notícias desencontradas, se tornou uma realidade nos últimos dias que tem gerado muito medo e apreensão entre a população.
Os policiais que reivindicam a aprovação do plano de carreira, regulamentação da gratificação de atividade policial, nível 5, melhores salários e condições de trabalho, estão acampados na Assembleia Legislativa.
O número de homicídios com a greve aumentou em 4 vezes em Salvador, além dos assaltos e arrastões em diversos bairros da cidade. Cerca de 3 mil militares da Força Nacional e de unidades das Forças Armadas estão sendo enviados ao estado para tentar amenizar a situação.

Fonte: www.tviaudiencia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.