EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Homem é preso em Cabrobó passando trote para a polícia


Por volta das 05h45 de ontem (6/5), a Central de Operações da 2ª CIPM foi solicitada por um suposto funcionário da lanchonete do Posto Limarques, devido um cliente ter consumido uma refeição e não querer pagar a despesa.


Uma viatura policial foi enviada ao local, onde manteve contato com os funcionários da lanchonete e nada foi constatado; tratava-se de mais um trote para o serviço de emergência (190) da Polícia. Alguns minutos após a solicitação, a mesma pessoa ligou novamente cobrando a viatura no local e proferindo palavras ofensivas contra o Sargento Rádio Operador e a Polícia Militar de Pernambuco, enquanto o imputado falava, o Rádio Operador identificou o número do telefone no aparelho identificador de chamadas, onde havia duas chamadas realizadas no horário da solicitação. Após identificar o número do telefone, foi verificado no mapa de registro, onde consta a relação de todos os números dos orelhões da Zona Urbana da cidade, e constatou-se que o citado número era do orelhão localizado próximo a Igreja Assembleia de Deus.
O solicitante permaneceu na linha até a polícia chegar ao local, tendo flagrado John Flávio de Vasconcelos Silva, 21 anos, solteiro, vendedor ambulante, residente no Centro de Cabrobó, falando ao telefone. O jovem foi abordado e constatado que o mesmo estava com sinais de bêbado e confessou que realmente estava passando trote para a polícia e era acostumado a fazer esse tipo de “brincadeira”, resultado: foi preso e está à disposição da justiça.

FONTE : BLOG DO DINIZK9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.