EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

domingo, 30 de janeiro de 2011


Homens encapuzados assaltam ônibus na BR-242

Miriam Hermes | Sucursal Barreiras
Um ônibus da empresa Real Expresso, que fazia a linha Barreiras/Salvador, foi assaltado por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira, 28, na BR-242, por quatro homens encapuzados, armados com revólver e espingarda. O ônibus havia saído da cidade de origem às 19h45 desta quinta-feira, 27.

Os assaltantes interceptaram o veículo, que seguia com 46 passageiros, no quebra-molas do povoado de Poços, no município de Oliveira dos Brejinhos, a 577 km de Salvador. Ao reduzir a velocidade, o motorista teve uma arma apontada para a cabeça e foi obrigado a parar, seguindo para uma estrada vicinal nas proximidades do povoado, onde todos foram saqueados.
Depois que a ocorrência foi registrada na delegacia do município, ônibus e passageiros seguiram viagem na manhã de hoje rumo a Salvador. De acordo com informações de funcionários da empresa, não houve violência física contra os ocupantes do veículo. A soma do que foi levado pelos assaltantes também não foi revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.