EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CHARLES LEÃO É NOMEADO PARA DELEGACIA EM SALVADOR


domingo - 21/02/2011









Caro Geraldo,



Não sei se voce já tomou conhecimento, mas o nosso querido Delegado Charles Leão foi nomeado Delegado Titular da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes, na capital do estado, conforme diário oficial de 19.02.2010.



Esse ato do governador vem, mais uma vez, demosntar a lisura e honestidade desse grande profissional que, infelizmente, as forças ocultas do nosso município conseguiram afastar. Oxalá que na capital ele não esqueça de nós e programe uma operaçãozinha em nossa região para que os poderosos de colarinho branco tenham a pulseira merecida...



Coitado do nosso Juazeirinho...!



Mas Deus é grande e a sua justiça, esta sim nunca falha.



Grande Abraço,



Adriano Regatto











Salvador, Bahia · Sábado e Domingo

19 e 20 de fevereiro de 2011

Ano · XCV · Nos 20.492 e 20.493











Nomear CLARLES ANTÔNIO LEÃO GOMES, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.373.845-0, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes do Município de Salvador, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.











Publicado por: Geraldo José às 09:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.