EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


O QUE NÓS QUERIAMOS:Governo convoca entidades para reunião


" PARABÉNS AOS BRAVOS GUERREIROS, QUE COMO DIZEM ALGUNS NÃO ESTÃO VISANDO POLÍTICA, E SIM A MELHORIA SALARIAL DA MAIORIA DOS POLICIAIS PM'S E BM'S, A TODOS OS LÍDERES QUE ESTARÃO PRESENTE NESTA REUNIÃO, NOS REPRESENTANDO MEUS SINCEROS CUMPRIMENTOS, LEALDADE ACIMA DE TUDO ESSE É O NOSSO LEMA"

Finalmente. O Governo do Estado acaba de convocar as lideranças das entidades representativas de policiais e bombeiros militares para uma reunião a ser realizada ainda hoje (segunda-feira, 28/02). Estarão presentes secretários e autoridades do Núcleo de Gestão do Governo para discutir sobre proposta salarial. O evento acontece a partir das 19h e será na Agência de Tecnologia e Informação (ATI), localizada na Antiga Estação de Trem, ao lado da Casa da Cultura.
FONTE: ACS-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.