EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O SOLDADO UM ELEFANTE AMARRADO EM UM PÉ DE ALFACE. VAMOS NOS UNIRMO DIA 01/03/2011


ATENÇÃO MANOBRAS DO GOVERNO PARA ESVAZIAR A ASSEMBLÉIA GERAL, COLOQUE O NOMES DESTE OFICIAIS ? POIS, TODOS ELES JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA.

VEJA A MATERIA:     OBSERVE,     AS PALAVRAS VEM  DE UM  PESSOA  QUE ESTÁ COM MUITA IRA.


Um movimento equivocado, que coloca a Policia Militar em confronto com as 
aspirações da sociedade, coloca em risco a segurança de todos. É assim que um grupo de oficiais classifica a assembleia convocada para ho­je por associações de oficiais para exigir aumento salarial imediato. Em uma carta encaminhada ao Comandante Geral da PM, coronel Tavares Lyra, mais de 60 oficiais se posicionam contra o movimento e em favor da política do governo. 



“Equivocado por já começar falando em greve, recurso extremo e, de fato, indesejável, por comprometer pilares fundamentais da organização policial militar (...). Equivocado por ignorar, inclusive, alguns dispositivos legais, como o que estabelece o mês de junho como a data-base para reajuste salarial dos servidores públicos pernambucanos. Equivocado por colocar a instituição Policia Militar em confronto com as aspirações da sociedade que, de fato, requisita a proteção de uma polícia bem preparada e bem remunerada, mas condena todo tipo de movimento que, a pretexto de garantir melhorias para uns, coloca em risco a segurança de nossas próprias famílias”, ressalta trecho da carta.


O texto encerra apontando ainda que os oficiais falam em nome dos “milhares de colegas da corporação”. “(Esses colegasconsideram precipitado, temerário e injustificado um movimento que se baseia mais na lógica da política partidária do que nos interesses maiores da corporação policial militar e do povo pernambucano”. 




FONTE   FOLHA  DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.