EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Prefeito de Marechal Taumaturgo invade quartel da PM para retirar motocicleta apreendida







Quartel da PM de Marecham Taumaturgo. Fonte: Tribuna do Juruá.





O pacato município de Marechal Taumaturgo registrou uma ocorrência desagradável com o prefeito Randson Almeida. De acordo com um policial militar, Randson acompanhado de seus seguranças tentou invadir, no último sábado, dia 19, por volta das 19 horas, o Quartel da PM para reaver uma moto apreendida.

A moto Honda, de propriedade do prefeito, foi apreendida em uma blitz, no dia 13 deste mês, depois que os militares constataram que o condutor Clemilson Lima, 25 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao ter o pedido de liberação da moto negada pelo comandante da guarnição, o 3º sargento J Pedrosa, no último sábado, o prefeito chamou seus seguranças e outras pessoas que lhe acompanhavam para invadir o quartel e chegaram a tomar as dependências do local. Os militares solicitaram reforço do Pelotão de Fronteira do Exército e de Policiais Federais para contornar a situação. Não foi dada voz de prisão aos invasores, uma medida legal, mas que poderia agravar a situação no município.

Depois de muito tumulto, os policiais conseguiram retirar o prefeito e seus amigos do local. O comandante geral da PMAC, coronel José dos Reis Anastácio, e o secretário de segurança, Ildor Graebner, foram informados da ocorrência e ficaram de tomar as medidas cabíveis.

fonte: blog a4demaio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.