EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

terça-feira, 15 de março de 2011

A BANDA PÔDRE ESTAR EM PÂNICO!!!!


PÂNICO NO RIO DE JANEIRO: O POLICIAL MILITAR VAI ENTREGAR TODO MUNDO.

JORNAL EXTRA
PM preso na Operação Guilhotina vai entregar cúmplices e “tubarões” da quadrilha
Paulo Carvalho
Um dos policiais presos na Operação Guilhotina, desencadeada pela Polícia Federal no mês passado, o cabo da PM Leonardo Aldo Premoli Ferrari conseguiu o direito à delação premiada, oferecida pela Justiça. O policial já está sob rigorosa proteção do Grupamento de Apoio à Promotoria (GAP) do Ministério Público.
De acordo com a promotora Márcia Colonese, da 32 Vara Criminal, o acusado vinha sendo ameaçado pelo que ela chama de "tubarões" do grupo de policiais civis e militares, presos durante a operação. O preso vem dando nomes importantes ligados à Segurança Pública e até mesmo fora dessa esfera, que seriam os verdadeiros chefões do grupo.
— Essas pessoas são capazes de até mesmo matar as famílias desses presos. A exemplo desse policial, outros devem estar se sentindo acuados. Ele já nos falou muita coisa e com certeza seu depoimento vai ser muito útil — disse a promotora.
Léo Ferrari, como é conhecido, é acusado de pertencer ao grupo do inspetor Leonardo da Silva Torres, o Trovão, que, segundo investigações da PF, recebia uma propina de R$ 100 mil mens do traficante Antonio Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. Os policiais receberiam também dinheiro de Rogério Rios Mosqueira, o Roupinol, morto no ano passado em operação no São Carlos.
O relatório da PF aponta também que Trovão, Léo Ferrari, Flávio de Brito Meister, o Master, e Jorge Prado Ramos, o Steve, vendiam informações sobre a movimentação da polícia e negociavam armas apreendidas durante a operação. O monitoramento comprovou a relação direta dos policiais com os traficantes.
A promotora Márcia Colonese acredita que outros policiais possam entrar com o pedido de delação no processo que está tramitando no Centro de Assessoramento Criminal (CAC), no Fórum da Capital.
— Dando a garantia de segurança para esses presos, com certeza vamos conseguir chegar aos verdadeiros chefões dessa organização. O Aldo está muito bem protegido pelo Ministério Público — disse a promotora.
COMENTO:
A opção do Policial Militar em falar e participar da delação premiada deve ser festejada por todos nós, isso pode significar um golpe muito grande na banda podre da polícia e da política fluminense, que associadas são o maior mal existente no Rio de Janeiro.

Temos que torcer para que o impulso do Policial Militar seja suficiente para gerar uma reação em cadeia, pois assim as chances de devastarmos a banda podre da política fluminense aumentam significativamente. Via de regra, nessas estruturas mafiosas cada integrante conhece apenas os mais próximos e não todos os envolvidos, assim sendo, no caso da relação entre as bandas podres da polícia e da política, quanto mais alto for o posicionamento hierárquico do policial que resolve entregar o sistema, maior a possibilidade de alcançarmos os andares mais altas da estrutura política.
Em síntese, a notícia é ótima para a população e para as bandas boas de um modo geral.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.