EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Relógio

POLICIAS UNIDAS SEGURANÇA GARANTIDA

PEC 300 JÁ! OU O BRASIL VAI PARAR

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

quarta-feira, 16 de março de 2011


Blog da Segurança de Pernambuco faz denuncia sobre a situação dos Soldados recem formado em Pernambuco

Um série de denuncias estão sendo feitas ao BLOG DA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO, o assunto principal é o fato dos policiais militares recém contratados pelo governo de Pernambuco já serem soldados formados desde o dia 18 de fevereiro e mesmo assim ainda não viram nem R$ 1,00 do governo Eduardo Campos. Vamos aos fatos:

1º Os alunos desde o inicio recebem apenas o valor do soldo (pouco mais de R$900,00)

2º Esse valor estava sendo repassado pelo governo federal e não estadual.

3º Como eles se formaram no dia 18 de fevereiro, apenas receberam o valor proporcional, ou seja, praticamente a metade do valor do soldo.

4º Hoje eles(alguns) já tem matriculas e as identidades militares estão sendo providenciadas AOS POUCOS,apesar que ainda não temos conhecimento de  algum soldado recém contratado que já estejam de posse de sua "babilaca".

5º Nenhum soldado fez o cadastramento no centro de convenções para a formalidade de abertura de conta no banco bradesco, ou seja ninguém tem conta corrente ou conta-salário.

6º E o pior de tudo:
 Durante as festividades carnavalescas, um soldado do curso CFSD 2010/11 deu voz de prisão a um elemento por porte ilegal de armas e ao delegado solicitar sua identidade militar, o delegado ficou sabendo que nenhum dos soldados tinham o documento, o delegado por sua vez QUERIA dar voz de prisão ao  soldado por PORTE ILEGAL DE ARMAS,afinal a carteira militar é o porte de armar do PM.

 O fato ainda é extra-oficial e ocorreu na área do 16 BPM.

...COM A PALAVRA DO GOVERNO DE PERNAMBUCO.

Fonte: Blog da Segurança de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.